
Axé, funk, merengue e eletrônica estão a todo vapor nas aulas de dança desenvolvidas nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) da Prefeitura de Linhares pelo professor Samuel Roni. A atividade é mais um projeto da secretaria municipal de Assistência Social, que tem por objetivo abrir as portas dos equipamentos públicos aos moradores do município e com isso levar qualidade de vida à população. Os interessados podem se inscrever gratuitamente nos dias das aulas.
O projeto acontece de segunda a sexta-feira e percorre, alternadamente, os bairros e o interior também, como os distritos de Bebedouro e Rio Quartel, além dos balneários de Povoação e Pontal do Ipiranga. No bairro Jardim Laguna e em Rio Quartel as aulas são realizadas à noite, das 19 às 20 horas, para garantir uma atividade de entretenimento, principalmente, às pessoas que trabalham e não tem tempo durante o dia, associando dança e lazer. Nestes locais as aulas do professor Samuel são custeadas pela Associação de Moradores das respectivas regiões. No Rio Quartel, as aulas acontecem na quadra da própria comunidade, e no Jardim Laguna elas são desenvolvidas no ginásio da Prefeitura. Confira os dias e horários do projeto:
Segunda-feira
das 7:00 as 7:50 CRAS Santa Cruz
das 8:20 as 9:20 CRAS Interlagos
Terça-feira
das 7:00 as 7:50 CRAS Aviso
das 8:20 as 9:20 Extensão Afemol
Quarta-feira
das 7:00 as 7:50 CRAS Bebedouro
das 8:20 as 9:20 CRAS Rio Quartel
Quinta-feira
Extensão Povoação
Sexta-feira
das 7:00 as 7:50 CRAS Conceição
das 9:00 as 10:00 Extensão Pontal.
Noite
Segundas e quartas-feiras: das 19h as 20h na quadra do Rio Quartel - aulas custeadas pela Associação de Moradores e realizadas na quadra da própria comunidade.
Terças e Quintas-feiras: das 19h as 20h na praça do bairro Jardim Laguna - aulas custeadas pela Associação de oradores - desenvolvidas no ginásio da Prefeitura.
Fonte: PML
Mín. 19° Máx. 28°