Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
O que você viu? Absurdo

(Vídeo) Absurdo: Menino fuma maconha incentivado por mulher

Criança começa a tossir após alguns tragos, mas mesmo assim a mulher continua incentivando.

08/05/2018 21h42
Por: Redação
(Vídeo) Absurdo: Menino fuma maconha incentivado por mulher

Não se sabe se trata-se de uma mãe, mas a cena que aparece no vídeo abaixo revolta qualquer pessoa: Um menino, que aparenta ter menos de 5 anos, fuma maconha em meio a adultos e dois indivíduos que aparentam ser menores de idade. No grupo está uma mulher.

O vídeo foi enviado para a nossa Redação por um policial militar que pediu para não ser identificado ao solicitar que postássemos no "O Que Você Viu?". Nossa parte técnica ofuscou a identidade da criança e também dos demais indivíduos que aparecem nas imagens também fumando maconha. A cena impressiona. "Peço que se alguém, de alguma maneira, reconhecer o ambiente e essas pessoas, avisem o Conselho Tutelar. Temos que chegar até essa mulher para resgatar essa criança dela", solicita o PM.

O garotinho, sem camisa e vestido com bermuda amarela, aceita o cigarro da droga e após algumas tragadas reclama que o cigarro apagou. A mulher diz "apagou não, fuma". E o menininho dá mais tragos e começa a tossir, visivelmente sob o efeito nocivo do cigarro. "Vai morrer", grita a mulher antes de o vídeo terminar. Confira abaixo:

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias