Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Religião Sabadão

Sabadão: Cerca de duas mil pessoas esperadas para evento no bairro Palmital

E a entrada é gratuita!

04/05/2018 13h59
Por: Redação
Sabadão: Cerca de duas mil pessoas esperadas para evento no bairro Palmital

Cerca de 2 mil pessoas estarão participando de um evento organizado pela Igreja Cristã Maranata, neste sábado (5), no bairro Palmital, em Linhares. Trata-se do Maanaim, previsto para começar às 19h30. Pessoas de outras denominações, ou seja, de quaisquer religião, podem participar.

Conforme informou Renisson Souza ao Site Eu Vi em Linhares, na verdade é um culto de adoração ao Senhor. "Além de propagar o ensino da doutrina revelada pelo Senhor, celebraremos as bençãos que Deus tem nos dado, suas promessas cumpridas, as doutrinas estabelecidas, o Espírito Santo derramado, a salvação vivida e a certeza do Maranata! O Senhor Jesus Vem!. Por isso, contamos com sua presença, dos seus familiares e amigos, leitor do Site Eu Vi em Linhares, para alegrar e vivenciar conosco esta data tão especial, compartilhando o amor e adorando o único salvador: Jesus", disse ele.

Renisson, que é obreiro, voluntário do Maanaim, e congrega no templo de Rio Quartel, disse que todas as 46 Igrejas Cristã Maranata da cidade de Linhares estarão participando. O evento tem como palco um espaço na Rua Projetada Dezoito, na Esquina com Biosanear. A previsão é que o grandioso  culto dure uma hora.

Maanaim

A palavra Maanaim, originada do hebraico, é um lugar próximo a Jaboque, mencionado diversas vezes na Bíblia Sagrada, tendo como significado “acampamento de anjos”. Segundo Gênesis 32:1e2, “Jacó também seguiu o seu caminho, e encontraram-no os anjos de Deus. E Jacó disse, quando os viu: Este é o exército de Deus. E chamou aquele lugar Maanaim”, concluiu Renisson.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias