Quinta, 22 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Educação

TJ determina: Professores têm 24 horas para cessar greve em Linhares

,,

26/04/2018 18h08
Por: Redação
TJ determina: Professores têm 24 horas para cessar greve em Linhares

Uma determinação do Tribunal de Justiça assinada pelo Desembargador Annibal de Rezende Lima da prazo de 24 horas para que a greve do magistério cesse na rede municipal de Linhares. A decisão, que faz parte de um recurso da Prefeitura, saiu na tarde desta quinta-feira (26).

"Ante o exposto, e presentes os pressupostos necessários à concessão da medida liminar pleiteada, defiro, por ora, a tutela de urgência postulada de modo a determinar que cesse a greve, no prazo de 24 horas, com retorno dos servidores no trabalho, pena de multa diária de R$ 10.000,00", cida a decisão do Relator.

Annibal pede que as partes sejam intimadas "com urgência". Os professores ainda não se manifestaram nas redes sociais, como fazem sempre que ocorre uma decisão da justiça sobre o que eles pleiteiam. A greve começou na segunda-feira (23).

Hoje (26) os professores passaram boa parte da manhã em frente à sede da secretaria Municipal de Educação, e depois entraram no prédio com faixas e cartazes alusivos ao movimento.

27 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias