Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Política Maurinho

Maurinho Rossoni não é mais Diretor Técnico do Incaper

Ele anunciou a exoneração e o motivo na noite desta sexta-feira (6).

06/04/2018 21h02
Por: Redação
Maurinho Rossoni não é mais Diretor Técnico do Incaper

"Sei que no início fui visto com desconfiança, que muita gente tinha receio do meu trabalho por eu ser um diretor indicado fora dos quadros do Incaper. Mas saio hoje deixando conquistas. Dentre elas, a reestruturação e modernização do plano de cargos do Incaper, valorizando os pesquisadores e a capacidade técnica dos nossos servidores". Este é um dos trechos da fala do agora ex-Diretor Técnico do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), Mauro Rossoni Júnior, o Maurinho Rossoni, ao anunciar que pediu exoneração do cargo.

Maurinho deixa a função no Governo do estado para se lançar como pré-candidato a deputado estadual, e ele é filiado ao PV, o Partido Verde. "Pedi hoje a exoneração do meu cargo de diretor técnico do Incaper para me dedicar à minha pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido Verde (PV) e colocar meu nome à disposição do meu partido e da população capixaba.Deixo o Instituto com o sentimento de dever cumprido, com a certeza de que fiz algo útil aos seus servidores, demais colegas, e, é claro, aos produtores rurais, foco principal do nosso trabalho. Tenho certeza que, de alguma forma, melhoramos suas vidas", completa ele no anúncio feito nas redes sociais na noite desta sexta-feira (6).

 

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias