Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Au, au, Miau Toddy

Fugiu: Voluntária se desespera para localizar Toddy

Animal e outros três foram adotados. Os amigos dele estão o retrato da tristeza...

02/04/2018 16h38
Por: Redação
Fugiu: Voluntária se desespera para localizar Toddy

Como de costume, todos os dias a dona desse lindão das fotos passeia com os quatro cachorros, todos adotados. Voluntária de uma entidade sem fins lucrativos que zela pelos animais em Linhares, a leitora se desmancha em carinhos com os pets, mas desde terça-feira está com o coração partido e apelando para todos que pode a fim de localizar Toddy, o cachorro das fotos.

É que o bonitão, como sempre é acostumado nos passeios, é o único que segue sem a guia. "Como ele morava na minha rua antes de eu adotá-lo, ele se acostumou a andar sozinho e na terça-feira a noite, dia 27 de março, dei a volta no quarteirão, como de costume, e ele me acompanhou até certo ponto e depois o perdi de vista. Pelo amor de Deus peço que me ajudem a encontrá-lo", pede a leitora. 

Toddy é um vira-lata porte médio, de aproximadamente dois anos de idade, e desapareceu na Avenida Martin Afonso de Souza, bairro Interlagos, próximo a Interfarma. O ocorrido, no dia 27 último, se deu por volta das 20h00.

A dona disse que ele é totalmente dócil. "Quando ele era da rua, ficou muito doente, teve Cinomose, quase morreu... Eu o adotei mesmo doente e cuidei dele por quase quatro meses! Agora que ele está recuperado, ficando somente poucas sequelas, ele desaparece. Me ajudem, a casa não é a mesma sem ele. Todos os meus animais são adotados e os outros três estão muito tristes sem o Toddy. Esta é a primeira vez que ele fugiu", detalha a internauta. "Todos os meus animais usam placas de de identificação, mas por azar a dele se soltou dois dias antes e ele estava sem ela quando fugiu", lamenta

Quem puder ajudar, ligue imediatamente ou mande mensagem para os telefones (27) 99979-1761; 99708-8181 ou 99657-3252.

Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias