Sexta, 10 de Julho de 2020
27 99808-4347
Política Geração

Geração Atitude: Movimento vai abalar "política tradicional" em Linhares e Sooretama

"A política limpa é a nossa bandeira, e o nosso trabalho é de formiguinha", garante idealizador

27/03/2018 10h10
Por: Redação
Geração Atitude: Movimento vai abalar

Se elaborarmos verbos para integrantes do movimento Geração Atitude conjugarem na prática, os primeiros da lista são acreditar, renovar, propor e outros voltados para uma nova proposta para a "coisa pública". E assim será daqui para a frente no Norte do Espírito Santo, sobretudo, em Linhares e Sooretama.

Quem garante é o jovem empresário Gabriel Siqueira dos Santos, de 29 anos, idealizador do Geração Atitude por aqui. "O povo está cansado de ver as mesmas figurinhas, com gastos exorbitantes, com uma maneira de conquistar o eleitor através de compra de votos. Está mais do que na hora de darmos um basta nisso, e o que estamos fazendo é lutar por um voto limpo, consciente, um voto sem nada em troca", explica Gabriel.

Continua depois da publicidade

O Geração Atitude, completa Gabriel, "é um movimento de renovação política que acredita nas boas práticas dentro da administração pública, corte das regalias e benefícios dos três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário)". Portanto, continuou o empresário, as campanhas eleitorais devem acontecer com baixo custo e baseadas em propostas.

Ainda de acordo com Gabriel, os integrantes do Geração Atitude trabalham pautados em seis princípios básicos: Educação; Moralização e ética; Empreendedorismo; Transparência/meritocracia; Esporte; e Saúde. "A política limpa é a nossa bandeira, e o nosso trabalho é de formiguinha! Quem quiser se juntar ao nosso grupo deve entrar em contato através do telefone", disse o idealizador do movimento em Linhares, Sooretama e região.

Gabriel, ao responder perguntas sobre sua origem e falar um pouco mais sobre ele,respondeu que nasceu em Linhares e possui uma clínica, a Mais Saúde, em Linhares com filial em Sooretama, e que trabalhou por 11 anos como gestor da área de saúde nos municípios de Linhares e Sooretama.

Como fazer parte do movimento

Continua depois da publicidade

Quem quiser fazer parte do Geração Atitude deve, por enquanto, seguir as ações no Instagram @geracaoatitudees.

 

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias