Quarta, 02 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
A sua beleza Miss linhares

Miss Linhares 2018: E com vocês, Thiciani e Breniele

As belas representam os bairros Palmital e Boa Vista!

06/03/2018 06h24
Por: Redação
Miss Linhares 2018: E com vocês, Thiciani e Breniele

Seguindo a série de coberturas e entrevistas sobre as candidatas que disputarão o titulo de Miss Linhares 2018, o site Eu vi em Linhares apresenta aos leitores mais duas concorrentes de um dos eventos mais esperados do ano em nossa região. Thiciani Schultz, representante do Bairro Palmital; e Breniele Silva, que representa a comunidade do bairro Boa vista.

Vamos, então, conhecer um pouco mais sobre Thiciani Schultz: A representante do Bairro Palmital é estudante, tem 15 anos de idade, e é filha de Ivani Schultz. A belíssima gosta de sair, ouvir música e tirar fotos.

O objetivo na vida, segundo a bela? "Seguir firme nos estudos e garantir um futuro melhor e mais tranqüilo". Thiciani se julga esperançosa, feita de fé, gosta da companhia dos amigos e ter momentos de privacidade. Na culinária não dispensa um bom estrogonofe, Ela é torcedora do Flamengo.

O Palmital, bairro da candidata, é conhecido por ser um lugar tranquilo para morar. É um dos margeados pela Linha Verde, possui complexos esportivos privados, se destaca pela vida noturna com casa de shows e barzinho.

A beleza e tranquilidade do bairro estão muito bem representados nos olhos verdes da belíssima Thiciane Schultz, não é mesmo?

Não menos bela e também aguerrida e determinada, temos Breniele Silva. Ao sabermos um pouco mais sobre a candidata do Bairro Boa vista. Breniele Silva, tem 20 anos, adora esportes e, inclusive, é praticante e admiradora do Futsal.

Gosta de sair com amigos e família, não abre mão do lazer nas lagoas do município, bem como nas praias da região, mas, de tudo mesmo, ela adora o aconchego de sua casa e assistir uma boa série nos dias de folga no trabalho.

Breniele Sonha em se formar em Direito e exercer a profissão de delegada da Polícia Federal, além de ser modelo profissional. Desse modo, acredita que o Miss Linhares seja a porta aberta para a realização deste sonho. “Estou adorando participar desta experiência incrível”. Concluiu ela.

O bairro representado pela bela é um dos mais novos do município, e integra a região 5 de Linhares. Muito conhecido por abrigar em sua maioria templos evangélicos, além de badaladas academias de musculação. O bairro fica entre o São José e o Linhares 5.

Sobre o concurso

O grande desfile final da edição 2018 será realizado no dia 26 de maio, a partir das 18 horas, na quadra da Faculdade Pitágoras no Bairro Araçá. O Miss Linhares é realizado anualmente e esta é a quarta edição. O concurso é organizado por Propércio Carvalho. Clique aqui e veja a manchete anterior sobre duas das 35 candidatas.

As inscrições para a categoria principal estão encerradas, restando vagas ainda para a categoria Juvenil que compreendem jovens com idade entre 12 e 14 anos. Mais informações no telefone (27)99965-4248 ou no Whatsapp 99966-0959. O internauta ainda poderá eleger a Miss mais popular curtindo a foto de sua candidata preferida na pagina oficial do evento: www.facebook.com/misslinhares

14 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias