Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Saúde Thiago

Confira como está a situação do garotinho Thiago Henrique

A mãe da criança voltou a procurar a nossa Redação (27 99808-4347) nesta quinta-feira (22).

23/02/2018 07h01
Por: Redação
Confira como está a situação do garotinho Thiago Henrique

Certamente você lembra desse garotinho da foto. A mãe dele, Liliane Correia de Amorim,sou moradora do bairro Aviso, procurou a nossa redação na nesta quinta-feira (22) e disse que "as coisas começam a acontecer" em prol da criança. O menino é o Thiago Henrique Correia Alves, de 11 anos, que precisa de atendimento urgente, já determinado pela justiça, e que é voltado para a saúde dele.

Leia também - Mãe pede ajuda para que decisão da justiça seja atendida em prol do filho

A mãe da criança disse: "Eles marcaram uma consulta pro meu filho em Colatina, no Hospital São Bernardo, no dia 6 de fevereiro. Mas a cirurgia, até agora nada. Estão me enrolando. Fui na defensoria fazer a queixa, e eles estarão comunicando o juiz. Meu medo é que seja tarde demais".

Quando procurou a nossa Redação para pedir que o dilema do menino fosse divulgado, nós levamos o problema até as partes citadas, e a Prefeitura informou que  mantém diálogo  constante com a família de Thiago Henrique Correia Alves. e que havia viabilizado consulta junto à AMA, a Agência Municipal de Atendimento. Disse também que também foi viabilizada consulta para a criança no Hospital Infantil, em Vitória, no dia 20 de novembro do ano passado. A PML ressaltou que concentra esforços junto a Secretaria de Estado de Saúde para atender o paciente, pois o atendimento é de alta complexidade e não é oferecido pelo município".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias