Sexta, 10 de Julho de 2020
27 99808-4347
Au, au, Miau Jully

Ela apareceu! Obrigada, Eu Vi em Linhares, diz dona de Jully

Leitora viu a reportagem no "Au, Au, Miau" e entrou em contato com a dona

19/02/2018 22h30
Por: Redação
Ela apareceu! Obrigada, Eu Vi em Linhares, diz dona de Jully

Olha só a folga da lindeza desta fujona! Sim, é ela mesma, a  Jully. O animal é mais um que foi encontrado após publicação no Site Eu Vi em Linhares, no espaço "Au, Au, Miau", e todos na casa dessa lindona agora estão felizes e na expectativa de que a cirurgia agendada para a semana que vem seja um sucesso!
Leia também - Quem viu a  Jully? Animal tem cirurgia marcada para semana que vem

"Ela foi encontrada aqui perto de casa, e havia sido recolhida da rua por uma moça que a levou pra casa. Com certeza com toda mobilização após a ajuda dos leitores nas redes sociais, ela entrou em contato comigo e me trouxe a Jully", contou a dona da cadela.

A pessoa que a recolheu, conforme informado ao Site Eu Vi em Linhares, pensou que  Jully estava prenha, devido ao tumor que será retirado na cirurgia. "Mas vendo as reportagens ela resolveu ligar. Agradeço a todos qie me ajudaram a encontrá-la . Minha mãe passou o dia sem se alimentar e só jantou depois que ela chegou", disse a internauta, referindo-se a uma idosa que é muito apegada a  Jully.

Continua depois da publicidade

Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias