Segunda, 21 de Setembro de 2020
27 99808-4347
O que você viu? Casa

Vamos ajudar a Renata? Ela perdeu quase tudo na casa onde mora de aluguel

Imóvel foi alvo de incêndio, no bairro Aviso.

18/02/2018 09h25
Por: Redação
Vamos ajudar a Renata? Ela perdeu quase tudo na casa onde mora de aluguel

A auxiliar de serviços gerais Renata dos Santos 35 anos, moradora do bairro Aviso, precisa urgentemente da sua ajuda. A casa que ela morava de aluguel foi alvo de incêndio criminoso e agora ela precisa de roupas de uso pessoal, cama, mesa e banho e também de móveis usados no quarto. "Se os Bombeiros não chegassem a tempo, teria queimado tudo", contou a mulher.

O caso, ao que tange a parte policial, já está com as devidas providências tomadas, mas a mulher, que é mãe de dois filhos adolescentes e outro de 18 anos, e não estava em casa quando o fato aconteceu, precisa urgentemente de ajuda, inclusive de alimento não perecível, pois está desempregada. No momento ela está na Avenida Guanabara, ao lado do número  728, na localidade conhecida como Cavaco, que fica no final do Aviso. Ela disse que dá um jeito para buscar no local ou se a pessoa puder, que leve ao endereço citado. O telefone para contato é 27 99891-7846

Em que ajudar?

A mulher e os filhos precisam de alimentos não perecíveis, além de guarda roupas, cômoda e camas e colchões, roupas de cama, mesa e banho. Quem puder ajudar, conforme já mencionado, pode entregar as doações no endereço acima ou entrar em contato através do telefone 27 99891-7846.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias