Quarta, 23 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Desaparecidos Filha

Filha procura pai em Linhares: São 27 anos sem contato com o genitor

"Nem sei se ele está vivo. Quero muito dar um abraço nele", contou.

18/02/2018 07h25
Por: Redação
Filha procura pai em Linhares: São 27 anos sem contato com o genitor

A internauta Criszangela Soares da Rosa Schultz, moradora no bairro Colatina Velha, em Colatina, procurou a nossa Redação neste sábado (17) para pedir ajuda: Ela quer reencontrar o pai, João Gabriel Nogueira da Silva. A leitora está ansiosa e   disse que que quer, pelo menos, saber se o genitor está vivo.

Criszangela disse que até os 5 anos de idade ela residia em Jaguaré e o pai, que é de Linhares, ia visitá-la. "Hoje estou com 32 anos e nunca mais tive notícias dele. Ajudem-me para que eu saiba onde ele está, se está vivo. Quero muito rever meu pai", disse ela.

A história resumida enviada pela internauta dá conta de que após completar 5 anos mudou-se com a família para Vitória e depois mudou-se para Santa Teresa de onde mudou-se para Colatina. "Não sei está vivo, mas preciso acalmar meu coração, quero conhecer meu pai e dar um abraço nele", completou Criszangela.

João Gabriel, segundo a leitora, é filho de uma mulher chamada Jandira e na época era caminhoneiro e possuía uma serralheria, no bairro Canivete. "Minha avó me contou as coisas que estou repassando, mas também não sabe se ele está vivo", concluiu a leitora, que disponibilizou os telefones (27) 99820-5015 ou 99500-5132 para contato.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias