Domingo, 09 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Educação Professores

Professores anunciam greve na rede municipal de Linhares

Decisão foi publicada no site oficial do sindicato dos servidores municipais.

09/02/2018 10h09
Por: Redação
Professores anunciam greve na rede municipal de Linhares

Atenção pais ou responsáveis pelos estudantes da rede municipal de ensino de Linhares: Uma Assembleia Extraordinária realizada quarta-feira (7), no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Linhares resultou em uma medida que afetará os dias letivos nas escolas. Conforme a decisão, já publicada pelo SISPML iniciarão um "Movimento Parcial Grevista" logo após o carnaval.

Trata-se da famosa "operação tartaruga", que é o trabalho com lentidão, reduzido, mas sem que haja suspensão coletiva desse trabalho. O movimento, ainda segundo a divulgação, vai começar no dia 19 de fevereiro (segunda-feira).

"A assessoria jurídica do sindicato encaminhará ofício comunicando ao município da decisão tomada em Assembleia, concedendo um prazo até a data de 19/02 para que se cumpra a Lei e Acordo Judicial de forma integral, já que não foi cumprido totalmente o acordo que foi homologado pela justiça. Vamos interagir com a sociedade linharense e mostrar o que realmente o prefeito pensa da educação do município e o seu descaso com os nossos professores. Queremos o cumprimento da lei!", diz a publicação do SISPML.

A publicação não cita detalhes sobre o que foi homologado, o que foi cumprido e o que falta cumprir. Nós enviamos e-mail para a Prefeitura e pedimos as resposta e o que será feito para evitar que o movimento aconteça. A nota já foi recebida, e você confere clicando aqui. A foto é do SISPML.

29 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias