Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
O que você viu? Cenas

Fotos enviadas: Acidente com policial, fogo, mato na Linha Verde, via sem asfalto e fio caído

Tem mato na Linha Verde, rua com asfalto danificado após obra do Saae, fogo em lote baldio, acidentes, fios de rede elétrica que causou risco, ...

27/01/2018 14h15
Por: Redação
Fotos enviadas: Acidente com policial, fogo, mato na Linha Verde, via sem asfalto e fio caído

Mato que toma conta da Linha Verde, na Lagoa do Meio; fio que caiu da rede elétrica e que colocou em risco quem estava por perto; sem falar em fogo ateado no mato de um lote baldio que perturbou vizinhos;  rua com asfalto danificado após obra do Saae; e acidentes. Os leitores têm enviado  fotografias de cenas  da cidade para mostrar o que acontece na grande Linhares. E você também pode enviar (27 99808-4347) e relatar o que viu por aí.

Nós selecionamos as fotos com relatos de maior relevância e enviamos demanda para a Prefeitura de Linhares. Assim que recebermos resposta divulgaremos para que os leitores tenham acesso sobre o que será feito

No bairro Santa Cruz, um morador disse que entrou em contato com a nossa Redação para pedir à Prefeitura de Linhares que corrija um problema causado após uma obra do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto): "Olá amigos do Site Eu Vi em Linhares. O contato é para pedir que resolvam um problema aqui em frente à minha casa. Há alguns anos o Saae fez um serviço na Avenida Joaquim Calmon e quebrou o asfalto para realizar um serviço na rede de água, mas ao terminar o serviço eles não refizeram o asfalto. Eles apenas jogaram solo brita que foi virando um buraco e quando chove o esgoto transborda e fica acumulado em frente a minha casa. Já quando faz sol,o problema é a poeira. Peço a ajuda do site com força e a credibilidade de vocês para que a prefeitura possa solucionar esse problema", disse o morador. Abaixo as fotos enviadas pelo morador:

Esta via é a Avenida Joaquim Calmon: Com o asfalto quebrado, como disse o leitor, é problema quando chove e também quando faz sol.

Já no bairro Interlagos, um morador da Avenida Pedro Álvares Cabral disse que atearam fogo no mato que foi capinado e a fumaça perturbou o dia inteiro. E isto é frequente em lotes baldios no bairro. "A fumaça começou a incomodar desde cedo não só a mim, mas aos outros moradores também. Não se pode lavar roupa e estender nem ficar dentro de casa. Eu gostaria de saber os critérios para se fazer isso, pois é grande também o risco de o fogo se alastrar para casas vizinhas", contou o morador que enviou a foto abaixo:

Esta cena foi registrada por um morador do bairro Interlagos. Ele disse que foi assim desde cedo nesta sexta-feira (26).

E no mesmo bairro um morador disse que um fio da rede elétrica  caiu em frente à loja dele, que fica perto da chamada Ponte Nova , acesso entre o Interlagos e o bairro Shell.

Morador disse que fez o que pode para isolar o local até o problema ser resolvido. Veja só a foto acima o perigo que causou. 

Já as fotos abaixo foram registradas na Linha Verde, um local que foi urbanizado às margens da Lagoa do Meio, do trecho do bairro que leva o nome da lagoa até parte do bairro Interlagos. "O mato cada dia mais toma conta de tudo, e já tem gente que parou de fazer caminhada ali", reclama o leitor.

Acima parte da Linha Verde, onde pessoas estão deixando de fazer caminhada por conta do mato. Leitor pede manutenção.

E por volta das 16h00  de ontem (sexta-feira 26) um policial militar sofreu acidente de moto no trevo da Rodovia BR-101, do Palmital/São José. O leitor que enviou as fotos para a nossa Redação disse que  ao fazer ultrapassagem perigosa (pelo acostamento), a moto acabou colidindo com um veículo Fiat Strada (de carroceria). "O condutor do carro foi embora, quebrou a moto. uma Honda XRE", disse a testemunha.

Leitor fotografou cenário de acidente que envolveu uma motocicleta e um automóvel. Ele e os leitores acima enviaram relatos e fotos para a nossa Redação. E você também pode fazer o mesmo: 27 99808-4347,

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias