Sexta, 14 de Agosto de 2020
27 99808-4347
A minha história Ajudar

Quem pode? Gestante pede ajuda para enxoval de bebê que vai nascer a qualquer momento

Ela já tem três filhos e tanto ela como o marido estão desempregados.

24/01/2018 07h34
Por: Redação
Quem pode? Gestante pede ajuda para enxoval de bebê que vai nascer a qualquer momento

Não é hora para você falar considerações que possam entristecer, a hora é de ação para ajudar uma família. Sobretudo um garotão que será um dos mais novos linharenses. O pedido de ajuda chegou ao Site Eu Vi em Linhares na noite desta terça-feira (23), e veio desta gestante, a Aline Santos. Ela tem 32 anos e reside no Residencial Jocafe 2, no bairro Santa Cruz.

Aline é mãe de uma garotinha de oito anos, uma adolescente de 15 e um menino de 12, mas a situação da família está complicada, pois tanto ela quanto o marido, que é pedreiro, estão desempregados. A família reside na  Rua Antonio Machado, casa 205, e a leitora pediu se os internautas podem ajudá-la com doações de fraldas, um berço e, se possível, um carrinho de bebê.

Ela está grávida de nove meses e a criança vai nascer a qualquer momento, motivo pelo qual o pedido tem urgência para ser atendido. "Eu posso dar um jeito de ir buscar as doações, mas se apessoa puder, que traga aqui na minha casa e que Deus pague quem puder me ajudar", disse a mulher que disponibilizou o telefone (27) 99729-2709 como contato.

Outras doações

Diante da situação difícil da família, o Site Eu Vi em Linhares toma a iniciativa para pedir doações de outros itens para o bebê, como cortinado, roupinhas e mantas, bem como para os demais membros da família.

Quem puder ajudar com alimento, certamente a família agradecerá. Conforme Aline explicou, as doações podem ser entregues no endereço acima ou ela dará um jeito de ir buscá-las.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias