Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Aniversariantes Joel junior

Esposa faz declaração emocionante para Joel Junior

Músico é uma das pessoas mais queridas em Linhares.

22/01/2018 11h46
Por: Redação
Esposa faz declaração emocionante para Joel Junior

A segunda-feira (22) está com "cara" de sábado para o músico Joel Junior. Ele é o aniversariante do dia. Joel é uma dessas pessoas de riso fácil e insistente para chegar aos objetivos da vida. Se conseguir, tudo bem. E se não conseguir? Ele facilmente aceita como experiência de vida. Mas geralmente ele consegue! E a prova está nos aplausos recebidos quando se apresenta nos palcos. Atualmente, por exemplo, é uma das figuras marcantes na programação de verão da Praia de Pontal do Ipiranga, juntamente com a irmã, Larissa.

Simples, amante da natureza, de jogar futebol com os amigos, e é claro, apaixonado por cantar e tocar violão, Joel é uma das pessoas mais queridas em Linhares. Neste dia em que adquire "mais experiência" de vida, como ele mesmo diria, a homenagem "fofa" da esposa, a empresária do setor de Assessoria e Consultoria Contábil, Ramônia Rangel, é o destaque. Apaixonada, ela escolheu uma foto do casal na praia de Pontal do Ipiranga e legendou com a seguinte mensagem abaixo:

"Que alegria poder comemorar mais um ano de vida seu, meu amor! Meu desejo é que você seja muito feliz e que consiga realizar todos os seus sonhos! Que sua vida seja repleta das bênçãos de Deus! Que Ele te conceda muitos anos de vida, saúde, paz e tudo de melhor que possa haver! Sou muito grata a Deus e a você por fazer parte da sua vida e por ter na minha vida uma pessoa tão linda, sábia e especial! Te amo muito... Sou sua fã (não só na música)! Feliz aniversário!!!".

Quer homenagear algum aniversariante? Nosso contato: 27 99808-4347.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias