Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Turismo Praias/Lagoas Verao

Enquete Verão Pontal 2018: Saiba quem ganhou almoço no Deguste

Maior número de comentários foi direcionado aos carros de som. Saiba detalhes e como entrar no grupo para participar e ganhar também:

16/01/2018 16h25
Por: Redação
Enquete Verão Pontal 2018: Saiba quem ganhou almoço no Deguste

A liberação de som automotivo em área reservada, opção criada por um internauta na enquete sobre o Verão Pontal 2018, ganhou a opinião sobre o que o turista/veranista/moradores acham da estação mais quente do ano no balneário mais badalado de Linhares.

Leia também - Enquete bombando: Responda sobre o Verão Pontal 2018 e concorra a almoço no Deguste

A opção foi exposta juntamente com outras três, estas criadas pelo Site Eu Vi em Linhares:  “Nota 10, tudo de bom no Pontal do Ipiranga”, “Poderia ser melhor, mas eu curto” e “Não gostei. Faltou atração musical mais conhecida”.

Ao citar sobre o “carro de som”, o leitor expôs: “Liberar o carro de som na área reservada seria melhor verão do Estado”. Até o momento que desafixamos a enquete, o segundo lugar estava com “Poderia ser melhor, mas eu curto”, e o terceiro com a opção “Nota 10, tudo de bom no Pontal do Ipiranga”, enquanto o último lugar estava com “Não gostei. Faltou atração musical mais conhecida”. Clique aqui e entre no grupo para participar de outras enquetes e concorrer ao sorteio de almoço no Restaurante Deguste.

Ganhadores

E o que não faltou foi comentário. O internauta elogiou, reivindicou, criticou, inclusive com réplica e tréplica sobre assuntos diversos. Entre os comentários o Site Eu Vi em Linhares sorteou dois internautas, cada um com direito a almoçar do Restaurante Deguste nesta quarta, quinta e sexta-feira (17, 18 e 19 de janeiro).

O leitor Roberto Junior comentou: “Pontal e Pontal, Não existe lugar melhor. Curto o Pontal desde 1994 é uma das melhores que já vi. Curti muita poeira, lama e carro atolado na estrada e dentro do Pontal, e hoje tudo é uma maravilha e ainda tem gente que reclama. Queria vê se fosse das antigas, as reclamações seriam milhares... Mas a cada dia que passa o Pontal está melhor. Pra mim, com som ou sem som dá no mesmo, pois quem faz a festa somos nós mesmos...”. Ele foi um dos ganhadores.

Como Roberto trabalha em outra cidade e só vem a Linhares no fim de semana, quem vai se deliciar no cardápio sem igual do Deguste é a esposa dele, Nely da Silva Martins Souza.

O outro ganhador é o leitor André Luiz Ribeiro, que além de participar ainda marcou outros amigos para fazerem o mesmo. E você também poderá ganhar o sorteio de enquetes, basta entrar o nosso grupo e participar sempre que colocarmos alguma no ar. Entre clicando aqui.

Foto: Juninho Cipriano

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias