Terça, 14 de Julho de 2020
27 99808-4347
Turismo Praias/Lagoas

Pontal: Moradora agradece solução de problema em rotatória e via escuras

"Nossa, como é bom ter voz. Como é bom ver nosso direito válido", disse ela

16/01/2018 07h06
Por: Redação
Pontal: Moradora agradece solução de problema em rotatória e via escuras

"Quando vi o carro da Prefeitura com a equipe colocando as lâmpadas nos postes a partir da rotatória da Segunda Avenida até à praia, percebi como é bom ver o nosso direito válido, os nossos impostos pagos com retorno. Obrigada, Site Eu Vi em Linhares. A solução do problema da escuridão  chegou logo", disse a moradora de Pontal do Ipiranga ao enviar fotografias, desta vez com imagens de lâmpadas acesas no local.

Leia também - Escuridão: Falta de iluminação em rotatória causa acidente no Pontal

A leitora havia reclamado da escuridão na rotatória da referida Avenida e relatou registros de acidentes no local, todos causados pela escuridão. Segundo ela, as lâmpadas do poste na rotatória seroam trocadas nesta terça-feira (16), mas nos postes ao longo da rotatória até a praia, onde também estava tudo às escuras, agora as lâmpadas foram substituídas e a assim como enviou fotos do problema, a leitora fez questão de enviar da solução.

E ela também fez um desabado: "Trocaram as lâmpadas de seis postes e só não trocaram as do poste da rotatória porque não deu tempo, mas serão trocadas amanhã (hoje - 16). Fiquei triste foi quando li os comentários das pessoas criticando a minha atitude, quando deveriam fazer o mesmo, ou seja, lutar pelo o que temos por direito. Agora está aí, o problema resolvido", concluiu.

Quando o Site Eu Vi em Linhares enfocou o problema, em nota a Prefeitura de Linhares disse que equipes estariam no  balneário nesta terça-feira (16). Contudo, para alegria da moradora, o feito aconteceu no mesmo dia em que ela nos enviou o relato e as fotos.

Tem algum relato e fotos e quer enviar para a nossa Redação? Nosso contato: 27 99808-4347.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias