Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Esportes Pedal

Pedal noturno: Dezenas de ciclistas preparam a 'magrela' rumo ao Pontal

A turma já conta com 50 pessoas confirmadas. Mas outros ciclistas deverão estar na lista até o dia do evento,

03/01/2018 10h53
Por: Redação
Pedal noturno: Dezenas de ciclistas preparam a 'magrela' rumo ao Pontal

Um pedalaço diferente está em plena organização no Norte do estado. A turma do Pedal Linhares já tem confirmados 50 ciclistas para um passeio de longa distância e noturno! O destino será o balneário de Pontal do Ipiranga, e a data é 10 de janeiro.

Na ocasião os "pedaleiros" participarão de um luau na praia e haverá carro de apoio para o retorno dos ciclistas e suas bikes. A concentração da turma do Pedal Linhares será a Praça 22 de Agosto e, de acordo com as informações obtidas pelo Site Eu Vi em Linhares, a partida está marcada para às 18h00.

Cuidados prévios

A organização do pedalaço orienta aos participantes a atualizarem seus Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), por isto é importante que a pessoa não se esqueça de preparar a bike, inclusive, com  lanternas e sinalizadores noturnos.

A turma do Pedal Linhares pretende organizar no decorrer do verão 2018 novos passeios como o agendado para o dia 10. Os ciclistas se reúnem semanalmente às terças-feiras, a partir das 19h00 na Praça 22 de Agosto, Centro, de onde saem para passeios pelos bairros da cidade. Maiores informações podem ser obtidas nestas oportunidades.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias