Segunda, 10 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Desaparecidos Filho

Mulher apela por ajuda para realizar sonho do filho

Ela chegou a Linhares neste sábado (25)

25/11/2017 13h51
Por: Redação
Mulher apela por ajuda para realizar sonho do filho

Andréa Tavares Dias, de 34 anos, moradora de Baixo Guandu, entrou em contato com a nossa Redação no início da tarde desse sábado (25) e implorou para que divulgássemos seu dilema: O filho dela, Jeanderson, que tem 17 anos, quer muito realizar o sonho de conhecer o pai. (Mãe e filho são os da foto em destaque).

A leitora disse que acompanha as notícias do Site Eu VI em Linhares e que neste sábado bem cedinho saiu da cidade onde mora e resolveu pedir ajuda para encontrar o pai do adolescente. O homem se chama Odair José de Oliveira. “O pai do meu filho tem uma tatuagem de uma índia nas costas, tem um irmão chamado Roberto e a mãe deles morava no bairro Canivete. Eu só quero realizar o sonho do meu filho e ele só quer dar um abraço no pai, nem que seja apenas uma vez”, afirma a mulher.

De acordo com Andréa, em 1999 ela morava em Linhares e manteve um relacionamento com Odair, mas foi embora (nós não pedimos detalhes), mas a mulher disse que era muito nova, ficou grávida e é a culpada pelo afastamento e pela situação atual que isto causou. Agora o filho pede para conhecer pai.

A leitora falou que ela está hospedada em um hotel, no Centro de Linhares, e que o contato com ela pode ser mantido através do telefone (27) 99692-0438. Ela permanecerá na cidade até por volta das 9h00 deste domingo (26).

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias