Sexta, 14 de Agosto de 2020
27 99808-4347
A minha história 27 anos

27 anos de serviços prestados: Parabéns, guerreiras!

Gisele representa as demais "meninas" que completam 27 anos da PM-ES

23/10/2017 06h56
Por: Redação
27 anos de serviços prestados: Parabéns, guerreiras!

Há 27 anos o Estado do Espírito Santo ganhou 97 “meninas” na honrosa Polícia Militar, entre elas, Gisele Santos Jacome, colatinense que após passar por Vitória, Colatina e Guarapari, chegou a Linhares no final de 2009 e até hoje presta serviços à nossa comunidade.

Gisele representa a turma, para receber parabéns pelos serviços prestados pelas 97 meninas que entraram para a PM com o mesmo sonho. A então aluna Soldado, hoje é Cabo e atualmente pertence a 1ª Companhia do 12º Batalhão. Ela atua no DPM de Bebedouro.

Policiamento a pé, viatura (até os dias de hoje), Bike Patrulha, no CCO (que é o atendimento no 190), Extinto GAO, Policiamentos de Verão, Policiamento de fecha fronteira de estados... são muitas as experiências vivida pela representante das demais guerreiras.

Nessa linda história somam-se detenções, apreensões, parteira socorrista, amiga, conselheira. Gisele acredita que “ser policial é ser um anjo enviado nas horas certas”.

A Cabo, além de prestar serviços à comunidade, nesses 27 anos soma frutos também na vida pessoal: Tem dois filhos e um neto. Para Gisele e as demais guerreiras, vão o nosso muito obrigado pelos serviços prestados na segurança pública capixaba.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias