Boa tarde. Vai completar? Assim nos atendeu a sorridente Midiã Carolina da Silva, 18 anos, em um posto de combustíveis no bairro São José. Após a resposta e com o serviço feito e pago, ela acrescentou: Quer ver como estão os pneus e o óleo?
E assim a Midi, como é conhecida, chamou a nossa atenção. Ao lado dela, sempre no apoio enquanto atendia outro consumidor, Fabiana Guardia, 28 anos, também era todo sorriso. E m seguida veio um colega de trabalho das duas, que ajudou a completar o atendimento.
E assim aconteceu o serviço prestado e que chamou a atenção do Site Eu VI em Linhares. Solteira, Midi disse que ela e Fabiana adoram trabalhar como frentista e que as cantadas existem, mas ambas fingem não ouvir “para não causar constrangimento”. Casada, Fabiana, que trabalha no local há mais de um ano, resumiu com sorriso escancarado: “Sou muito bem casada, amo meu marido e também o meu trabalho”.
Discriminação
As duas jovens frentistas não deixaram de falar do preconceito. Ambas afirmam que tratam os motoristas de maneira padronizada e que entendem algumas diferenças por parte deles, e que o respeito prevalece apesar de alguns acharem que, por serem mulheres, não sabem exercer algumas tarefas de praxe no posto.
O detalhe, contudo, não apaga o sorriso, marca registrada em cada uma das frentistas. Elas, certamente, fazem o serviço nota 10!
Desprovida de inteligência, leia a matéria e veja o que as meninas declararam sobre preconceito que tem resposta pra você. Parabéns meninas lindas e trabalhadoras. Nada a desejar no atendimento que quase sempre é feito por homens,
Mín. 22° Máx. 29°