Polícia

Araçá: Homem diz que comprou roupas em bar e pagou R$ 50,00

Postada em: 22929

Um indivíduo identificado como Davi dos Santos Loureiro, de 39 anos, foi detido por policiais militares da Força Tática, fato registrado na tarde desta terça-feira (12), no bairro Araçá, após assalto no Centro.

O Boletim Unificado 33873236 relata que o Centro de Controle Operacional (CCO) informou à FT que havia acontecido um assalto no Centro e que o provável autor estava trajando camisa branca e calça jeans.

Com essas informações, a equipe da FT viu um indivíduo com as mesmas características e o reconheceu de outras abordagens. Na revista pessoal foram encontradas peças de roupas ainda com etiquetas de uma loja de grande porte que funciona no município. Também foi encontrada a chaves de um veículo Fiat e a carteira com documentos de uma pessoa do sexo masculino.

Questionado, segundo o BU, o abordado respondeu que havia comprado as roupas no dia anterior, e pagou R$ 50,00. Essa compra, segundo o abordado, se deu em um conhecido bar que funciona 24 horas perto da rodoviária, no Centro. Sobre a carteira e a chave do carro, o homem disse que teria achado em frente a um supermercado.

Em contato com a loja que estava com nome nas etiquetas das peças de roupas, a FT foi informada de que tratava-se de produto que não passou pelo registro nos caixas, e que as peças haviam sido furtadas. O abordado e os materiais apreendidos foram entregues à Polícia Civil.