Polícia

Haxixe e quase 1 kg de maconha apreendidos pela FT em Linhares

Postada em: 48700

Proximidades de uma faculdade particular, entre os bairros Shell e Araçá, Linhares, e a equipe da Força Tática realizava patrulhamento tático motorizado, quando aconteceu uma abordagem, cujo alvo foi o jovem André Santos Marchiori, de 22 anos (foto).

Foi no início da noite desta terça-feira (12), e o resultado, conforme consta no Boletim Unificado 33875235, foi a apreensão de quase um quilo de maconha, além de haxixe, balança de precisão e outros materiais.

Informações que chegaram à Força Tática davam conta de que André realizava tráfico de drogas na região da abordagem e primeiramente, na busca pessoal, foi encontrado dentro da bolsa do indivíduo um pote contendo seis pedaços grandes de maconha.

Os trabalhos da FT prosseguiram até a  casa do investigado, na Avenida Guaçuí, no bairro Shell, e no quarto dele, dentro de um guarda roupas, foi encontrado aproximadamente mais 700 gramas de maconha, uma bolinha de haxixe, um rolo de papel usado para embalo de droga, e uma balança de precisão, além de um frasco com anabolizante.

Na pesagem, foi totalizado 811 gramas de maconha. As drogas e materiais apreendidos e o jovem detido foram entregues à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras, para a sequência do flagrante.