Geral

Reality show na TV: Linharense está entre os 16 selecionados

Postada em: 21467

Um reality previsto para estrear na telinha no início de outubro tem um representante de Linhares no páreo e ele enfrentará provas individuais ou em grupo, em municípios do Norte, Sul do Espírito Santo e da Grande Vitória.

Pois bem: Entre 1.038 pessoas inscritas está o professor de Matemática Jean Javarini, 40 anos e, acreditem, apaixonado pela culinária, tema do programa. E se você gosta de reality show, pode se preparar para grandes emoções, pois este é o primeiro do Espírito Santo, e que de cara traz um linharense na disputa. “Os 16 competidores vão enfrentar e superar diversas provas rumo ao prêmio final de R$ 10 mil. O reality vai revelar a grande diversidade do Estado que ainda está escondida”, conceituou Jean.

No ato da inscrição, a pergunta-chave foi "Por que você quer participar do reality?". Claro, que ganhar R$ 10 mil não faz mal a ninguém, mas Jean, em “off”, disse que tem na culinária uma de suas paixões e que não existiu a exigência de ser profissional do setor. “Cada oportunidade que a vida me proporciona, eu aproveito”, resumiu o professor, em meio a um clima de suspense.

A competição vai percorrer o Espírito Santo e as provas vão ser muito diversificadas. O programa terá cinco fases e, em cada uma dois jurados ( ao todo serão 10 jurados) vão dar as notas.

As inscrições contaram com pessoas acima de 18 anos e o reality será exibido aos domingos, sempre na parte da manhã. Do total de inscritos a organização chegou aos 50 pré-selecionados e durante as entrevistas, restaram os 16. “O teste de vídeo valeu muito, e soma a espontaneidade, precisa saber se portar e conversar bem. É uma expectativa enorme ao ver todo esse movimento. As pessoas param e perguntam sobre ter um reality, é sensacional. É uma excelente oportunidade para mostrar as belezas do nosso Estado”, complementa Jean.

O linharense disse que não haverá confinamento. O programa é da TV Vitória e será exibido aos domingos, às 10h00. Haverá reprise aos sábados.