Polícia

Mulher é rendida e fica sem Citroen C4 no Colina

Postada em: 21317

Um veículo Citroën C4 Pallas, cor prata e placas MTY-0663 de Linhares, usado para entrega de lanches foi roubado no bairro Colina na noite desta sexta-feira (8). A vítima, uma mulher que entregava lanche em um imóvel que fica sobre um bar, disse que foi abordada por dois criminosos, e que ainda tentou segurar a chave do carro ao receber ordem para entrega-la aos bandidos. O assalto está relatado no Boletim Unificado 33841139 e a mulher observou que a arma usada parecia ser de brinquedo.

Leia também - Mulher é obrigada descer de moto e entregar veículo a bandido no BNH

Segundo o BU, o cliente que recebeu o lanche gritou com os marginais, mas ao ter a arma apontada em sua direção, tratou de se proteger atrás do carro. A dupla entrou no veículo e fugiu rumo a BR-101. A ocorrência foi atendida às 23h40 e os bandidos foram descritos pela vítima como magros, morenos, ambos com bonés na cabeça. Um trajava moletom marrom. No carro roubado estavam o celular (e o carregador do aparelho) da vítima, documentos do veículo e uma pasta de trabalho do esposo da mulher assaltada.

Bandidos sofrem acidente e abandonam carro no interior do município

Mas ao que tudo indica, o bandido motorista é o maior “barbeiro”, pois no início da manhã deste sábado (9), o Citroen foi localizado na Estrada de Jataipeba, Bebedouro. Conforme dados do BU sobre a recuperação do veículo, o mesmo foi abandonado pelos assaltantes na altura de uma fazenda de búfalos e com avarias frontais após colidir com as estacas na lateral da estrada. A ocorrência foi atendida às 7h00 por militares a bordo na viatura 4031. A dona do carro foi avisada e precisou arcar com todo procedimento relativo ao guincho para remover o Citroen até a delegacia a fim de esperar pelos procedimentos de praxe para reavê-lo.

Não foi informado se alguns dos objetos roubados foram abandonados junto com o veículo. Quem souber informações sobre os bandidos deve denunciar através do 181 ou 190, sem a necessidade de se identificar.