Eu Vi Em Sooretama

Sooretama: Homem baleado é atendido no HGL

Postada em: 19354

Uma tentativa de homicídio que vitimou uma pessoa do sexo masculino ganhou destaque no plantão de polícia da noite desta sexta-feira (8) em Sooretama. A vítima foi atendida no Pronto Atendimento local e em seguida encaminhada ao Hospital Geral de Linhares (HGL). A PM não informou a idade do baleado.

O Boletim Unificado cita que a tentativa de homicídio se deu no bairro Sayonara e que foi informada sobre o fato a 00h10, no próprio Pelotão. Já no PA, militares a bordo da viatura 4036 fizeram contato com J.C.S.F., vítima do ocorrido, que prestou as informações sobre o homicídio tentado.

O crime, segundo a vítima, teria sido praticado por um indivíduo que saiu há pouco tempo da cadeia. O cidadão baleado não soube precisar o local exato do fato, só disse ter sido na "baixada" no Bairro Sayonara.

A vítima foi ferida por um disparo no braço esquerdo, um de raspão no tórax (lado direito) e apresentava um sangramento no nariz. O baleado não soube informar a motivação do crime. Diligências foram feitas próximo ao endereço do indivíduo citado pela vítima, pois, ainda segundo o BU, ele já é bastante conhecido da polícia por integrar o tráfico de drogas na cidade, mas o mesmo não foi localizado.