Geral

Manicure se desespera ao pedir ajuda para custear gastos com mãe em hospital de Linhares

Postada em: 58086

A manicure Priscilla de Freitas Calmon se desesperou ao procurar o Site Eu Vi em Linhares para pedir ajuda em prol da mãe dela, Margarida de Freitas Calmon, de 73 anos, moradora do bairro Araçá, em Linhares.

A idosa, conforme explicou a filha, foi internada no Hospital Rio Doce às 15h00 desta sexta-feira (11), e apresentava problemas respiratórios que se agravam, ainda segundo a filha, devido à obesidade mórbida, hipertensão e diabetes. “Levamos ao Hospital Rio Doce no intuído de uma consulta, pois ela sentia-se com falta de ar. Contudo, os médicos já iniciaram os procedimentos de incubação e sedação levando-a direto para a emergência e posteriormente para a UTI”, explicou a leitora.

Como foi surpreendida, e pelos gastos que teve com o pai, a manicure disse que não tem como pagar pelos custos dos primeiros atendimentos. “Começamos a pedir ajuda de familiares e amigos para arcarmos com essa inoportuna dívida. Uma pessoa me disse que o Site Eu Vi em Linhares poderia ajudar conseguir o dinheiro para pagar o que me foi pedido, pois recentemente o que eu tinha gastei com meu pai, também por problemas de saúde, e agora peço que ajudem-me para pagar esse dinheiro em prol da saúde da  minha mãezinha”, apela a internauta.

A leitora explicou que ajudas serão aceitas através de depósito ou diretamente pelo telefone (27) 9 9917-7644 (falar com Priscilla). Mas quem preferir depositar, ela disponibilizou os seguintes dados: Caixa Econômica Federal, Agência 0555, Operação 013, Conta poupança 00029164-1 em nome de Priscilla de Freitas Calmon.