Polícia

Três mulheres e dois homens assaltados no Centro de Linhares

Postada em: 17438

Quatro pessoas do sexo feminino e uma do sexo masculino estão com os nomes inclusos na lista de vítimas de dois assaltantes que agiram no Centro de Linhares no início da noite desta sexta-feira (11).

Ao relatar o fato baseado nas informações contidas no Boletim Unificado 33573603, a Polícia Militar não detalha se as vítimas estavam em ponto de ônibus, apenas que o roubo foi em via pública e que a ocorrência foi gerada às 19h35.

Nas informações a PM cita que militares a bordo da viatura 4031 atenderam a ocorrência e em contato com as vitimas W. SI.P.; J.S.; U.C.C. (o homem); G.A.S.; e E. D.N.G. (homem), informaram que dois indivíduos aparentemente menores de idade, os abordaram exigindo que entregassem seus pertences pessoais.

Segundo U., um dos indivíduos que trajava camisa verde, simulava estar armado, e o outro, que trajava jaqueta jeans e boné vermelho, recolheu os pertences. Em seguida a dupla fugiu sentido bairro Araçá.

Os assaltantes, segundo a PM, roubaram quatro celulares e uma quantia de R$ 500,00 em dinheiro. Com o apoio das motos patrulha do Centro de Linhares, foram feitas buscas nas proximidades, mas  ninguém foi detido.