Polícia

Produtos furtados no Colina são recuperados atrás da Junal

Postada em: 11589

Diversos produtos furtados em um imóvel localizado na Avenida Rui Barbosa, conforme informado ao Site Eu Vi em Linhares, no bairro Colina, foram recuperados nesta sexta-feira (11) em um local que fica às margens da Rodovia BR-101, conhecido como “Baixada da Junal”, no bairro Aviso.

Foi uma ação da mesma equipe que atuou na elucidação dos furtos em Bebedouro e as diligências começaram quando a guarnição estava concluindo o serviço, ainda nos trâmites burocráticos na 16ª Delegacia Regional, no Três Barras.

Os policiais a bordo da viatura 1986 estenderam o turno após ouvirem, na delegacia, a vítima falar sobre o furto, e conseguirem a informação de que os produtos possivelmente estariam na “baixada da Junal”, em uma parte usada para usuários consumirem crack.

No local foi abordado e detido um indivíduo identificado como Tiago Viana, de 32 anos. Ele teria citado o local onde furtou os produtos, entre eles, uma mesa de som, duas caixas de som importadas, uma maleta de ferramentas, diversos cabos de microfones, extensões, entre outros.

O homem e os materiais recuperados foram entregues à Polícia Civil.