Polícia

Furtos em Bebedouro. Menino de 13 anos vai parar na delegacia

Postada em: 15425

A tolerância é zero para a prática de furtos em Bebedouro. A onda desse tipo de delito em residências e estabelecimentos comerciais nos últimos dias revoltou a população e diversas denúncias chegaram aos policiais militares que atuam em Bebedouro e Região.

Os três últimos casos, centralizados em um sítio, um supermercado e uma serralheria foram elucidados em 24 horas de serviço, inclusive, com materiais furtados devolvidos às vítimas.

A parte mais agravante das ações recai sobre a idade dos que foram levados para a delegacia nesta sexta-feira (11). É que entre eles tem um menino de 13 anos. Ele foi um dos diversos abordados após os militares iniciarem diligências sobre materiais que estavam sendo oferecidos para venda com valores muito abaixo do real. Segundo o BU, materiais furtados foram encontrados na casa do menino e também na residência de um colega dele, este, de 14 anos.

Mãe corrige

O BU diz que responsáveis pelos menores acompanharam tudo e que a mãe de um deles ao saber o que havia acontecido, corrigiu o menino de forma enérgica e o convenceu a entregar o que havia sido subtraído de terceiros.