Polícia

Moto e carro roubados recuperados no Planalto. Jovem ferido por tiro é detido

Postada em: 14723

Uma moto, XRI 300 de cor vermelha, placa OCX- 9523, que havia sido roubada no bairro Shell, foi recuperada pela Polícia Militar em uma residência, na Rua Lindalva Suzana Rossoni, bairro Planalto, fato registrado no início da tarde desta quinta-feira (10) e que está relatado no Boletim Unificado 33559768.

A PM relata no BU que o dono da moto relatou ter sido assaltado por um sujeito armado com revólver. Durante diligências, após informações de que a moto estaria na Rua Lindalva Suzana Rossoni, no Planalto, foi feito um cerco no local e os militares viram no quintal da casa a moto citada acima. De cara, outro veículo com numeração do chassi contida no sistema de furtos e roubos também foi recuperado. Trata-se de um Ford Focus de cor branca e placas MKV-4964.

A placa do carro, segundo o BU, é diferente do número do chassi do veiculo, que contém restrição de furto/roubo, conforme já mencionado.

No local foi detido Rafael Gabriel dos Reis, de 20 anos, e apreendido um adolescente de 16 anos. Na residência foi encontrado um revólver cromado calibre 38 com seis munições intactas e uma quantidade de 100 gramas de maconha. Um fato chamou a atenção: Rafael apresenta algumas lesões e um curativo na costela esquerda e, segundo ele, é consequência de um fato registrado dias antes, na Bahia, onde foi alvejado por um tiro.

Os veículos e os demais materiais apreendidos foram entregues à Polícia Civil.