Polícia

Mulher é morta com tiro na cabeça no Nova Esperança

Postada em: 51359

Noite de quarta-feira (9) muito violenta no bairro Nova Esperança, em Linhares. Em menos de três horas duas pessoas foram assassinadas no referido bairro. Os Boletins Unificados sobre os crimes não mencionam se existe alguma ligação entre as mortes.

A primeira ocorrência, conforme já manchetado pelo Site Eu Vi em Linhares, foi atendida às 20h40 e teve um rapaz de 22 anos como vítima. Já a segunda foi registrada às 23h15 e a vítima é uma mulher.

Leia também - Passional: Homem mata rival na frente da ex no Nova Esperança

De acordo com o BU, a vítima, identificada como Pauliana da Silva, teve o corpo encontrado pela própria guarnição que fazia preventivo pela Avenida Lagoa do Teste e quando entrou na Rua Pindaiba viu a mulher caída envolta em sangue.

Ao averiguar, a guarnição percebeu que a mulher estava ferida na cabeça e já sem vida. Foi, então, acionada a perícia técnica da Polícia Civil e enquanto a equipe era aguardada, diz o BU, uma pessoa que não quis ter o nome divulgado informou que a vítima residia na Rua Pindaiba.

A perícia chegou e constatou que a vítima havia sido atingida por um disparo de arma de fogo no lado esquerdo da cabeça. O celular de Pauliana foi encontrado no bolso das vestes dela, colocado em um envelope e entregue à PM para repassar ao plantão da Polícia Civil.

Nada foi informado sobre autoria e motivação do crime e quem puder ajudar deve ligar para o 181 ou 190, sem a necessidade de se identificar.