Polícia

Passional: Homem mata rival na frente da ex no Nova Esperança

Postada em: 80877

A Polícia Militar atendeu ocorrência de crime passional na Rua Pindaiba, bairro Nova Esperança, na noite desta quarta-feira (9). A vítima, um jovem de 22 anos, foi assassinada na frente da namorada. O autor, que segundo relato do Boletim Unificado é o ex-companheiro dela, fugiu.

A ocorrência foi atendida às 20h40 e, ainda segundo o BU, a mulher disse que estava na rua com o atual namorado, Diego da Costa Pinheiro, de 22 anos, quando seu ex-marido Ricardo Amorim dos Santos, de 23 anos, se aproximou e efetuou um único disparo de arma de fogo na parte frontal do tórax da vítima.

O projetil transfixou o corpo de Diego e saiu pelas costas. O rapaz foi levado com vida para o Hospital Geral de Linhares (HGL), e, conforme consta no BU, uma hora após o socorro não resistiu ao ferimento e morreu.

Horas antes de morrer, conforme apuração do plantão do Site Eu Vi em Linhares, a vítima fez uma declaração: "Falsos amigos nessa vida tu vai encontrar, que aperta a tua mão e quer te derrubar". A Polícia Militar foi até a residência de Ricardo, onde a mãe dele informou que o filho saiu de casa por volta de 19h00 e não retornou. A mulher também não soube informar o paradeiro do suspeito.