Religião

Mais de 20 pessoas têm almoço com tudo pago no Centro de Linhares

Postada em: 102300

Um grupo de jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia, saiu de dentro das quatro paredes do templo, na Avenida República 1126, Interlagos, rumo a uma missão diferente nesta quinta-feira (16), no Centro de Linhares.

Conforme informações passadas para o Site Eu Vi em Linhares, trata-se de uma ação solidária, que teve à frente da organização Tamires Alves e Sabryna Malakosk. No dia anterior os jovens foram ao Centro distribuir convites às pessoas que vivem nas ruas e sinais de trânsito para todos almoçarem, com tudo pago, em um restaurante, cujo dono, Zenon Oliveira, abraçou a ideia e providenciou um delicioso cardápio.

O encontro foi agendado para as 13h00 e um total de 21 pessoas acolhidas receberam o almoço. “No restaurante essas pessoas ouviram uma mensagem, simples e verdadeira, de que Deus e nós as amamos, e que para Deus não ha distinçao entre as pessoas. Foi muito lindo. Eles (os convidados) sorriam, brincavam, interagiam uns com os outros. Foi inesquecível”, disse uma das organizadoras.

No cardápio, o Prato Executivo: Arroz, feijão, macarrão, coxa e contra-coxa, salada e suco. “Não perdemos a oportunidade para orarmos e o que considerei como mais interessante foi ver essas 21 pessoas se acomodarem nas cadeiras ao redor das mesas e sentirem o prazer de serem servidos de forma humana, com amor”, acrescentou a voluntária.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia onde os jovens que participaram da ação congregam é presidida pelo pastor Pastor Ivan Soares.