Turismo Praias/Lagoas

Carnaval no Pontal: Prefeitura fala sobre banner que circula na rede sociall

Postada em: 77062

Se você está compartilhando as informações do banner ao lado, pode parar. É que a programação é falsa. O Site Eu Vi em Linhares recebeu diversas mensagens através do nosso aplicativo (27 99808-4347) questionando se a programação para o Carnaval 2017 no balneário de Pontal do Ipiranga que, entre alguns nomes escolhidos conta com Léo Santana, Psirico, Oz Bambaz, além de 10 bandas regionais, procede. “Se for assim, estou mudando meu rumo para o Pontal”, disse um dos leitores.

Veja também - 2017 terá cinco feriadões

Nós entramos em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Linhares, e pedimos informação se a referida divulgação que circula pelas redes sociais é real e também se já poderia enviar para a imprensa a programação completa não somente para Pontal do Ipiranga, mas também para Regência e Povoação.

A resposta foi “a Prefeitura de Linhares informa que a programação de carnaval nos balneários do município ainda não foi definida”.

O carnaval 2017 será neste mês de fevereiro, a partir do dia 25, sábado. Um dos leitores que enviaram o cartaz para a nossa Redação disse que “é fácil saber que a programação é falsa. Basta observar as datas”.