Turismo Praias/Lagoas

Garota e Garoto Verão Pontal 2017: Finalistas ensaiam com produtor de moda do ES

Postada em: 66362

Os candidatos selecionados para a final do concurso Garota e Garoto Verão 2017 já iniciaram os ensaios. O primeiro encontro aconteceu nesta segunda-feira (30) no teatro Nice Avanza, na Rua da Conceição. Os finalistas receberam orientações de passarela com o professor Max Kieffer, que é um olheiro de modelos e produtor de moda e atua no Espirito Santo há mais de 20 anos. O concurso está marcado para o dia 25 de fevereiro, sábado de carnaval, ás 20 horas, no palco principal de shows do balneário Pontal do Ipiranga. O concurso é realizado pela Prefeitura de Linhares por meio da secretaria municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer.

Os requisitos para ser eleito Garoto ou Garota Verão são simpatia, desenvoltura, e também, a beleza. "A nossa ideia é resgatar um hábito cultural do balneário e sobretudo exaltar a beleza dos turistas e veranistas que escolhem o Pontal do Ipiranga para o verão e carnaval. Esses concursos são tradicionais no Pontal e acreditamos que não podem deixar de ser promovidos porque os turistas adoram e é mais uma opção de diversão e entretenimento no balneário", contou Ângela Gusmão, da secretaria de Esportes e que organiza o evento.

A ultima edição do concurso foi realizada em 2015 e teve como vencedores Hermes Almeida e Robertha Cristhini. Eles irão passar as respectivas faixas aos ganhadores deste ano.

Fonte e foto: Site PML