Política

Mulher é sequestrada no Centro de Linhares e abandonada em Sooretama

Postada em: 30812

Três criminosos que estavam em um veículo S10 de cor branca e com um amassado na parte traseira renderam uma mulher de 48 anos na tarde desta terça-feira (10, no Centro de Linhares. A vítima, segundo a Polícia Militar, foi levada até Sooretama, próximo a entrada da reserva da Vale Rio Doce.

As informações passadas pela PM, baseadas no Boletim Unificado 31330888 gerado às 17h30 doa conta de que a vítima compareceu ao Destacamento de Sooretama e informou que havia sido rendida pelos bandidos por volta das 15h00, quando estava próximo a uma conhecida lanchonete, no Centro de Linhares. Este é o segundo caso de mulher sequestrada no Centro de Linhares em menos de uma semana.

Veja também clicando aqui: Jovem é sequestrada ao sacar pagamento no Centro de Linhares

Assim que o assalto foi anunciado, segundo a vítima, dois dos ocupantes do veículo amassado entraram no veículo que ela conduzia e a mesma conseguiu visualizar uma arma de fogo de posse de um dos dois assaltantes.

Ainda segundo a vítima, o veículo dela foi escoltado até Sooretama, próximo à entrada da reserva da Vale Rio Doce, onde o carro dela, outra caminhonete S10 de cor branca e placas PPL- 8362, foi levada juntamente com alguns cartões de crédito e também uma quantia de R$ 200,00. Os bandidos fugiram pela BR-101 nos dois veículos, sentido São Mateus. Denúncias devem ser feitas através do 181 ou 190. A pessoa não precisa se identificar.