Polícia

Dois baleados à luz do dia e dentro de bar no Nova esperança

Postada em: 26770

Um jovem de 27 anos e um homem de 41 foram baleados na tarde desta terça-feira (10), no bairro Nova Esperança. As vítimas, conforme explicou uma delas à Polícia Militar, estavam dentro de um bar.

A dupla tentativa de homicídio está relatada no Boletim Unificado 31328169, gerado às 14h10 e nele a PM diz que o rapaz de 27 anos, que é a vítima em estado mais grave, foi encontrado caído, na entrada de uma residência, na Avenida Lagoa Durão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos na barriga, antebraço e pescoço.

Quando a PM estava no local onde o rapaz estava caído, o homem de 41 anos chegou dizendo que também havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo, na região da virilha. Ele falou que estava em um bar localizado na Avenida Lagoa Bonita e que o rapaz também estava no referido estabelecimento, quando um indivíduo pilotando uma moto passou pelo local e começou a efetuar os disparos em direção ao jovem, que correu e acabou caindo na porta da residência onde foi encontrado.

O homem não soube informar a descrição do acusado e nem as características da motocicleta. O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Rio Doce e o homem foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Nada foi citado com relação ao estado de saúde de ambos.