Política

Site da Câmara de Linhares traz informações assinadas por três servidores

Postando em: 22743

O Site oficial da Câmara Municipal de Linhares está a todo vapor. Mesmo com os vereadores em período de férias, a assessoria de comunicação, divulgada no final de cada texto com os nomes de Heloyse Faustino, Rebeca Stefenoni e Samuel Silva Martins, tem postado notinhas e textos, sempre assinados pelos três. Na home do portal oficial do Legislativo linharense, presidido por Ricardo Bonomo Vasconcelos, o Ricardinho da Farmácia, constam diversas postagens entre os dias 04 e 06 deste mês de janeiro.

Ao contrário do que acontecia na Legislatura anterior, quando os releases eram enviados para a imprensa logo após os acontecimentos, nenhuma das informações chegou para nosso correio eletrônico (contato@euviemlinhares.com.br) e dos três nomes que assinam as informações postadas no site da Câmara de Linhares, apenas um, o de Samuel Silva Martins, é efetivo e nenhum dos outros dois faz parte dos que foram aprovados no concurso realizado em 2016.

A informação obtida pela assessoria anterior é que trata-se de duas pessoas do sexo masculino e que nenhuma é de Linhares.

Em contato com Ricardo Bonomo Vasconcelos, as ligações foram encaminhadas para a caixa postal. Em contato com a Câmara Municipal, a informação passada por uma pessoa que atende pelo nome de Pedrinho, é que o presidente não se encontrava.

Nós mandamos solicitação para o e-mail oficial do Legislativo de Linhares pedindo que nos sejam enviados releases, como acontecia na legislatura anterior.