Padrão - O que você viu

Padrão - O que você viu

O que você viu?

Até sofá no lixo que veta parte de acesso no Canivete

Postando em: 14581

“Venho por meio deste, pedir a publicação de imagens no Site Eu Vi em Linhares para que todos vejam a falta de senso de alguns moradores da Avenida Maria Deoclecio Barbosa, no bairro Canivete”. As informações são de um internauta que ao entrar em contato com o “O Que Você Viu?” (27 99808-4347) pediu para não ter o nome divulgado e ele disse que a chuva tem aumentado ainda mais o problema.

De acordo com o morador, o lixo acumulado permite a passagem para apenas um veículo, pois uma das mãos foi tomada pelo lixo: “Pedem-se tanto para evitar acúmulos de lixo devido ao mosquito da dengue, mas aqui nesta rua até sofá você encontra jogado. Uma verdadeira vergonha”, concluiu o internauta.

Em contato com a Prefeitura de Linhares, a informação é que uma lei sobre o assunto foi enviada ao Legislativo ano passado, e a Câmara a devolveu. O Executivo fez as adaptações e tornou a enviar ao Legislativo no dia 23 de março, mas e até agora a Câmara não apreciou a referida lei. A informação diz ainda que no dia 1º de dezembro do ano em curso o fato foi comunicado ao Ministério Público para que tome as medidas cabíveis.

Grafica moema

Grafica moema

Contar Contabilidade

Contar Contabilidade