O que você viu?

Presos são fotografados lavando veículos na PRL

Postada em: 49094

Um motorista de taxi de outra cidade e que fez corrida até a Penitenciária Regional de Linhares (PRL), no bairro Jardim Laguna, segundo ele, para atender um advogado, enviou fotos para o “O Que Você Viu?” (27 99808-4347) e pediu informação a fim de desfazer dúvidas sobre a cena que presenciou enquanto esperava a volta do passageiro.

De acordo com o internauta, que por medidas de segurança pediu para não ter o nome divulgado, as fotografias foram feitas na tarde de sábado (10) e dois presos estavam lavando um veículo de cor prata, sem nenhuma logomarca nas laterais. “Eu acho que o carro pertence a alguém, e até achei interessante os presos ocuparem o tempo ocioso, mas pode isso, eles lavarem carros que não seja, do governo? E veículos do governo, eles podem lavar?”, questionou o taxista e leitor do Eu Vi em Linhares.

Nós entramos em contato com a Sejus, ainda no sábado, assim que recebemos as fotos, mas até o final da manhã desta terça-feira (13) a demanda não havia sido respondida.

Viu alguma cena por aí e quer enviar para a nossa Redação? Detalhe tudo e mande para [email protected] ou 27 99808-4347.