O que você viu?

Cadeiras e mesas na calçada e na rua incomodam moradores na Lagoa do Meio

Postada em: 37208

Se usar a calçada já incomoda, imagine parte da rua? Pois as fotos enviadas por uma moradora do bairro Lagoa do Meio mostram o que acontece na Avenida Tupinambás, onde um estabelecimento comercial estende para a calçada e para a rua o atendimento ao consumidor.

A leitora disse que para não “ter ainda mais problemas”, não pode ser identificada, mas pede que providências sejam tomadas. “Além de impedir o ir e vir das pessoas e, sobretudo de cadeirantes, existe o risco de acidentes. Isso prejudica os motoristas e coloca em risco as pessoas que precisariam usar a calçada ou o acostamento, mas são impedidas porque o local é ocupado com mesas e cadeiras”, descreve a internauta.

Nós procuramos saber com outra pessoa que havia reclamado com a nossa Redação e esta relatou que todas as autoridades, incluindo a Guarda de Trânsito e a fiscalização da Prefeitura já estiveram no local e que o estabelecimento foi até multado, mas “continuam desobedecendo e atrapalhando a todos no trânsito”.

O espaço é aberto para quaisquer manifestações por parte do estabelecimento em questão.

Mandou, postou: Viu alguma cena por aí e quer publicar no “O Que Você Viu?”? Relate todos os detalhes, não envie apenas fotos e uma frase, e mande para [email protected] ou 27 99808-4347.