Religião

Veja o que aconteceu no acampamento de oração de jovens católicos, no Planalto

Postada em: 29555

Cerca de 50 jovens têm o que comemorar após as ações durante o Acampamento de Oração na Comunidade Faça-se, localizado no bairro Planalto, onde Linhares sediou, desde a última sexta-feira (29), a XII edição do evento.
O frio e a chuva do fim de semana e deste domingo não desanimaram os jovens e nem atrapalharam a programação, cujo ato final seria uma missa, às 15h00 do último dia de acampamento, sendo aberta aos pais dos jovens que participaram do evento e à comunidade em geral. A missa, presidida pelo Padre Gabriel Stella, de Sooretama, fecharia o acampamento.
O tema do evento neste ano de 2016, "Misericórdia Infinita", foi um convite da Igreja em relação ao ano da misericórdia. O acampamento contou com pregações, louvores, adoração, além de muita brincadeira. “Os jovens trazem a alegria, mas uma alegria pura, a de Cristo”, disse Jardel Dalbem, um dos organizadores do acampamento. " As fotografias mostram como os jovens têm o elo forte com o Altíssimo e quem quiser participar do nosso próximo acampamento, basta acompanhar as nossas atividades através de publicações que mantemos nas redes sociais", completa o jovem.
Desde sexta-feira, quando os jovens chegaram à comunidade, passaram por lá os pregadores: Adriana Alves, Peeter Morelo, João Viguini, entre outros. Foram momentos de louvores, teatros com temas bíblicos, todos com o propósito de evangelizar. “Nos momentos de cura e adoração foi possível presenciar o amor de Deus resgatando seus filhos”, comentou Jardel, que já se prepara no sentido de interceder a Deus pelo próximo acampamento, no ano que vem.

Veja o que aconteceu no acampamento de oração de jovens católicos, no Planalto

Veja o que aconteceu no acampamento de oração de jovens católicos, no Planalto

Acampamento começou na sexta-feira (29)