Industrial/Linhares Esporte Clube

Industrial/Linhares Esporte Clube: agendada reunião para entrega de títulos

Postada em: 8791

A Diretoria do Industrial/Linhares Esporte Clube continua com a campanha de recadastramento dos sócios iniciada no ano passado. E nesta quinta-feira (28), às 19h00, acontece uma reunião, no Centro Social da Associação do bairro Lagoa do Meio, localizado na quadra da pracinha da comunidade. Vale lembrar que o prazo para o recadastramento dos associados terminará no dia 03 de junho próximo.
Outra informação importante é que a pessoa já fez requerimento no ano passado não precisa fazer de novo. A Diretoria destaca que, em breve, os primeiros sócios já serão chamados para receber seu novo título.
Diariamente e durante quatro meses serão veiculadas mensagens nos veículos de comunicação da Rede SIM para que todos os associados saibam como proceder para garantir a regularização do seu título.
São mais de 1500 associados e na reunião desta quinta-feira serão entregues os primeiros 200 novos títulos de quem fez o recadastramento. O clube está se reorganizando administrativamente e já possui uma área de 64 mil metros quadrados próximo ao aeroporto de Linhares.
Como requerer os títulos
Todos os requerimentos serão recebidos em um escritório de advocacia situado na Avenida Tupinambás, 405, Bairro Lagoa do Meio, ao lado do Garcia Material de Construção. O telefone passado para o Site Eu Vi em Linhares a fim de que o associado busque mais informações é o (27) 3373-1771.
De acordo com a diretoria, o processo é simples: basta o associado comparecer ao escritório citado acima munido com os documentos necessários para o novo cadastramento. Esses documentos são:
- Uma cópia simples da (Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou da Carteira de Identidade e CPF;
- Uma cópia de um comprovante de residência;
- Cópia de qualquer documento que possuir, relacionado ao Linhares Esporte Clube ou ao Parque Aquático do Linhares Esporte Clube;
- Pagamento de uma taxa de R$ 100,00 no ato do requerimento.
A Diretoria pede aos sócios que organizem a documentação antes de ir ao escritório mencionado acima, e que isso aconteça até o dia 03 de junho. Após esse prazo, os sócios que não se recadastrarem perderão definitivamente o direito ao título conforme definido em Assembleia Geral Extraordinária.
A diretoria mantém uma página no Facebook chamada de “Linhares Esporte Clube” além de uma Central de SMS que presta várias informações aos sócios bastando enviar uma mensagem (SMS) com o nome para o celular (27) 99716-4257 com a sua dúvida.
Quer conferir a lista completa dos sócios Diamante, Ouro e Prata? Clique aqui.