Religião

E vem aí o XII Acampamento de Oração para Jovens católicos

Postada em: 8855

A juventude católica de Linhares está à todo vapor nas atividades para a realização de mais um acampamento de oração. A comunidade Faça-se, localizada no bairro Planalto, agendou o evento para os dias 29,30 de abril e 1º de maio. Neste ano de 2016, o XII Acampamento de Oração para jovens terá o tema "Misericórdia Infinita", que faz alusão em viver o olhar misericordioso do Pai. O lema "Eu sou do meu amado e Ele é meu" (Cânticos 6,3) simboliza a entrega de nossas vidas a Deus.
Expectativa
Há 11 anos a Comunidade realiza o encontro que reúne cerca de 200 jovens locais e outras cidades. E para esse ano, a organização até divulgou as presenças confirmadas de Tarcísio Viguini, Peeter Morelo, João Viguini, Adriana Alves, Janaina Sian e Mário Jorge, jovens conhecidos de eventos já realizados na Comunidade Faça-se. Caravanas de outras cidades também são esperadas.
Inscrições
De acordo com a organização, a missa de encerramento será presidida pelo Padre Gabriel Stella, de Sooretama, e outras informações da programação poderão ser obtidas através do telefone (27) 99948-6557 ou no site do evento. Clique aqui.
A taxa de inscrição até o dia 19 de abril foi estipulada em R$ 40,00 e após essa data o valor sobe para R$ 50,00. Todo valor arrecadado, de acordo com a organização, será destinado à alimentação dos participantes.
As inscrições podem ser feitas nos seguintes estabelecimentos: Casalinda- Cama, mesa e banho, Casalinda- Decoração e presente, Casalinda íntima, Livraria Católica Dominus e Malharia Mar Bravo.
Sobre a comunidade:
A Comunidade Faça-se, é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, instituída com personalidade jurídica de direito privado, ou seja, é uma associação privada de fiéis, sem fins econômicos, que tem por finalidade divulgar a Palavra de Deus e congregar iniciativas comunitárias (Religiosas, sociais, culturais e filantrópicas) e divulgar mensagens de caráter evangélico mediante os meios de comunicações sociais.