Religião

Marcou: Multidão vive momento singular em Bebedouro

Postada em: 4015

Piano, flauta, violinos, bateria, violão, sax e vozes afinadas. Quem passou em frente à quadra de Esportes da Escola Eliana Corrêa Pinafo, em Bebedouro, na noite de sábado (27), não resistiu e entrou. Foi o resultado da iniciativa de 150 fiéis da Igreja Cristã Maranata, que na semana anterior saíram pelas ruas e avenidas convidando as pessoas para ouvirem uma Palavra de ânimo voltada para o âmbito espiritual, com objetivo de enfrentar os obstáculos nessas épocas em que o homem tende a pensar somente do lado material.
Mas o louvor, com instrumentos e vozes impecáveis, de acordo com Renisson Rodrigues de Souza, obreiro e secretário da igreja, teve um propósito único: “É que para Deus sempre temos que procurar fazer o melhor”, disse ele.
O período de louvor foi ministrado pelo Pastor Breno Rosa Galavotti, em seguida a direção do culto foi passada ao pastor Gilberto Ribeiro dos Santos a qual trouxe uma mensagem: ele leu Mateus 24:37, que fala sobre a principal mensagem de alguns cristãos que é “a volta do Filho do homem”.
Veja também – Multidão sai pelas ruas de Bebedouro. Confira o que aconteceu