Geral Pra mudar sua vida
Congresso imperdível em Linhares, e com entrada gratuita
É aberto às comunidades, famílias inteiras podem participar.
07/07/2026 11h54 Atualizada há 3 horas
Por: Redação

Um evento para marcar o mês de julho de 2026, com entrada gratuita e aberto para a população em geral, entre os dias 21 e 26. O convite é da 1ª Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Linhares, a AD Linhares, que organizou o Congresso da Colheita, evento que celebra os 84 anos de atuação da igreja no município.

A programação, sempre às 19h30, reunirá momentos de louvor, adoração e a pregação da Palavra de Deus. E, ainda, a participação de cantores locais e nacionais, além de pregadores e pregadoras convidados, que ministrarão mensagens fundamentadas no Evangelho de Jesus Cristo. O templo da denominação, que é presidida pelos pastores Walcir de Almeida e Renato Pirovani, fica na Rua Professor Pedro Pedrinha, nº 214, Centro de Linhares, próximo à Rodoviária Águia Branca.

Participe, a sua vida será edificada através de momentos inesquecíveis. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares.