Um homem de 31 anos foi detido no bairro Araçá, Linhares, Norte do Espírito Santo, numa ação do Grupo de Abordagem, GA, da 2ª Cia na noite deste sábado (27), após o indivíduo invadir um apartamento. Na ocasião foram apreendidos papelotes de cocaína, o boné e o celular do suspeito, e segundo o Boletim, ele possui vasta ficha criminal, tendo duas tentativas de homicídio, fuga de preso e várias passagens de furto e roubo entre os registros, estando inclusive sob vigilância do Estado com uso de tornozeleira eletrônica.
A ocorrência começou, cita o Boletim, quando os militares viram o indivíduo na frente de um beco e ele, ao notar a aproximação policial, iniciou uma fuga desesperada, sendo acompanhado pelos militares que desembarcaram da viatura.
O indivíduo subiu um muro e pulou para um quintal, de onde foi para os fundos e invadiu um apartamento no segundo andar. Quem estava no imóvel pegou uma criança e saiu em desespero, cita o Boletim. E, na sequência, já com respaldo legal, a guarnição entrou no imóvel, foi aí que, de acordo ainda com o Boletim, o suspeito iniciou uma sequência de versões infundadas:
Neandro Miliorini dos Santos, 31 anos, o suspeito, diz o Boletim, estava na cozinha do imóvel e afirmou ser esposo da pessoa que saiu em desespero. O boné dele e uma bolsinha contendo uma sacola com 12 papelotes de cocaína estavam em cima de uma bancada e os materiais não foram reconhecidos por quem residia no local. E, para completar, o indivíduo explicou que havia corrido do local de onde estava, porque outras pessoas também correram.
O Boletim relata que a pessoa residente no imóvel não tem vínculo algum com Neandro, e que os objetos em cima da bancada não estavam no local quando este foi invadido. O suspeito foi levado para a delegacia, e entregue à Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares. Espaço aberto para a defesa (advogado) enviar nota: 27 99808-4347 (WhatsApp/texto)