Polícia No Beco 19
Procurado pela Justiça de Linhares é preso em Bebedouro. Ação do GA
Pedrinho estava com mandado de recaptura em aberto, desde 2023, cita Boletim. Ocorrência do GA da 1ª Cia.
25/06/2026 22h20 Atualizada há 4 dias
Por: Redação

Bebedouro, Linhares, Norte do Espírito Santo: a equipe do Grupo de Abordagem da 1ª Cia prendeu um indivíduo de 29 anos, após denúncias anônimas dando conta de que ele era foragido e estava em um beco conhecido como Beco 19. A ocorrência foi nesta quinta-feira (25), e as denúncias se confirmaram.

De acordo com o Boletim, Pedro Henrique Souza Santos, o Pedrinho, estava com mandado de prisão em aberto (Recaptura) expedido pela 2ª Vara Criminal de Linhares no dia 24 de janeiro de 2023. A prisão, ainda de acordo com o Boletim, foi em uma casa geminada, a última do lote e composta por apenas um cômodo e um banheiro. No local também havia drogas e dinheiro.

O imóvel havia sido alugado há menos de um mês, e as diligências do GA apontaram que era uma constante a entrada e saída de adolescentes em atitude suspeita do local. E, conforme o Boletim, foram apreendidos R$ 812 em espécie, um aparelho celular, oito papelotes de cocaína, três buchas de maconha, duas facas, um prato, sacolas plásticas para embalo, e três giletes.

O material seria utilizado para fracionamento e embalo de drogas, supostamente distribuídas e vendidas no Beco 19. Tudo foi entregue juntamente com o indivíduo na 16ª Regional. A defesa dele – advogado – tem espaço para envio de nota: 27 99808-4347 (WhatsApp/texto). Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares.